domingo, 15 de julho de 2018

Saudades tuas avó...




Olá avó!

A minha vida deu uma volta tão grande e por momentos senti necessidade de olhar para ti, para o teu olhar doce que me transmitia segurança e carinho.
Apesar de não estares aqui sei que estives-te sempre ao nosso lado. Acredito que tu sejas o anjo da guarda que ajudou a Lara nesta caminhada tão longa. Sei que estives-te lá para lhe dar força e para nunca desistir de lutar e viver, tal como tu fizes-te.
Fazes-me muita falta sabias? Sinto que só tu me compreendias e me apoiavas em tudo o que fazia. Sinto que apenas tu tinhas um coração puro  para perceberes que nada do que fazia era maldade ou má vontade.
Tenho mudado bastante ao longo dos tempos e espero que não te desiludas pelo que me estou a tornar, principalmente em relação à nossa família. Apenas quero que compreendas que para mim as atitudes deles não são aceitáveis e não vão ao encontro dos meus valores.
Tenho a Lara neste momento e não quero nada que ela sinta o que eu senti durante a minha adolescência. A minha infância foi feliz graças a ti e ao avô. Vocês sempre me deram tudo o que eu precisei, atenção e amor.
Agradeço-te imenso todos os bons momentos que me proporcionas-te e tudo o que me ensinas-te.
Não posso esconder que sempre quis ser como tu, nem que fosse apenas um bocadinho. Tu eras a pessoa mais dócil e mais bondosa que eu conheci. Tu não julgavas as pessoas e nem te interessava a vida delas.
Em relação a nós família tu nunca des-te a tua opinião apenas querias que fossemos felizes e por isso aceitas-te tão bem o meu John e todas as decisões que tomamos na nossa vida.
Sim avó sou distante e neste momento porque assim desejo. Necessito de paz e sossego, preciso mostrar à Lara o que realmente é a família e gostava muito que ela te conhecesse porque me irias ajudar muito nesse campo.
Sei que estás com ela e tu sabes o quanto te amo e as saudades que sinto.
Quero que sejas feliz e quando chegar o momento certo irei te abraçar.
Obrigada por tudo que fizes -te por mim no passado e agora.

Amo-te avó Maria.

Da tua neta com imensas saudades...

Imagem retirada de: https://www.google.pt/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fpre00.deviantart.net%2F7539%2Fth%2Fpre%2Ff%2F2012%2F025%2F6%2F5%2Ftu_me_manques_by_ginartila-d4njnck.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fginartila.deviantart.com%2Fart%2Ftu-me-manques-281412596&docid=AK_jvynHTBCHxM&tbnid=zv3GkkaMGkNVoM%3A&vet=10ahUKEwiunMiakY_cAhVEJ1AKHVPbC8IQMwg7KAkwCQ..i&w=734&h=1089&bih=662&biw=1366&q=tu%20me%20manques&ved=0ahUKEwiunMiakY_cAhVEJ1AKHVPbC8IQMwg7KAkwCQ&iact=mrc&uact=8

Sem comentários:

Enviar um comentário