quinta-feira, 16 de agosto de 2018

13 anos de amor



O tempo passa e passa sem darmos conta. Quando vivemos algo tão bom não notamos o tempo a passar, parece que o tempo congela.
No nosso caso sinto isso mesmo, nem acredito que já fizemos 13 anos que estamos juntos, é muito tempo, mas esse muito tempo foi e continua a ser o mais maravilhoso da minha vida.
À 13 anos escolhi-te por tudo o que eras comigo, escolhi-te por seres diferente mas um diferente bom. Eras um misto de "bad boy" e um romântico. Conseguis-te me dar tudo o que eu precisava naquele momento da minha vida. Destes-me atenção quando mais ninguém me dava, ouvias-me quando mais ninguém o queria fazer, fazias-me rir quando me apetecia chorar. Não desistis-te de mim quando eu te dizia que te queria apenas como amigo. Foste o melhor amigo e o melhor namorado.
À 13 anos quando te disse que aceitava namorar contigo soube que eras o rapaz que iria ficar comigo para sempre, que irias te tornar o meu marido e o pai dos meus filhos. Sabia que não irias mudar ao fim de te sentires seguro. Naquele momento soube que o nosso amor era para sempre e que iria aguentar tudo o que se metesse no nosso caminho.
Soube que iríamos estar um para o outro. Foi mesmo isso que aconteceu e que continua a acontecer. Estamos sempre ao lado um do outro para nos apoiarmos e darmos forças quando estas desaparecem.
A nossa vida tem sido cheia de altos e baixos, têm sido de alegrias e também de desilusões. Tem sido de sonhos concretizados e outros que ficaram por concretizar. Tem sido cheia de derrotas e de vitórias. Não desistimos facilmente daquilo que queremos e defendemos os nossos ideias.
Neste momento tornamo-nos ainda mais fortes pois temos uma pequenina que temos que proteger deste mundo sombrio.
Ao fim destes anos todos continuo apaixonada por ti, é uma paixão diferente mas posso chamar de paixão. Continuo a achar-te um "bad boy" romântico, um menino com um coração bondoso e por vezes bom de mais. Continuas a ser o meu melhor amigo e o melhor marido.
Por muito que as pessoas tentem denegrir a tua imagem, mostrar um John que não existe não conseguem me fazer mudar de idias porque ninguém te conhece como eu te conheço.
Só te peço para nunca duvidares de ti mesmo, continua sempre a ser aquilo que és porque és um ser maravilhoso, com o teu  feitio mas bom.
É maravilhoso partilhar a vida contigo e a vida não acabou apenas acabou de começar pois agora estamos completos e pudemos construir o nosso mundo com os nossos sonhos.
Amo-te para sempre meu querido John...

Sem comentários:

Enviar um comentário