domingo, 9 de setembro de 2018

Filho vs Sexo



 Existem vários tipos de sexo: o sexo enquanto se namora, o sexo enquanto se é casado e o sexo enquanto se tem filhos. Cada um com os seus níveis de apetite.
Confesso que no período de tentarmos engravidar o meu apetite sexual não era muito, o que é estranho certo? Comigo toda a dificuldade que estávamos a ter para ter um filho mexeu com o meu psicológico e quando a mente não está em condições tudo o resto é influenciado.
Quando a Lara nasceu houve poucos momentos sexuais na nossa vida. Por mais desejo que sentisse pelo John a minha cabeça estava muito longe.Depois a Lara vem para casa e começa uma adaptação e mais uma vez o sexo fica em segundo plano.
Apesar de ser da opinião que sexo não é o mais importante numa relação sei perfeitamente que faz falta.
Mas ao fim de se ter criado uma rotina, de estarmos habituados a viver todos na mesma casa o meu apetite sexual voltou. E voltou de uma forma que já nem me lembrava.
Não é fácil com um bebé, é verdade. Mas conseguimos sempre matar os nossos desejos. Aproveitar sempre que a Lara está a dormir.
Penso que todo o meu apetite voltou porque me sinto completa, finalmente conseguimos ter a nossa filha ao nosso lado. Uma vida concretizada ajuda bastante todos esses campos.
Reforço que nem sempre é fácil e por vezes a nossa Lara é malandra e estraga o clima todo mas temos que aprender a andar nesta nova onda.
Para finalizar, o sexo não é o mais importante numa relação mas também é necessário, não se esqueçam...


Imagem retirada de: https://www.buzzfeed.com/asiawmclain/sexo-sem-filhos-vs-sexo-com-filhos

Sem comentários:

Enviar um comentário