sexta-feira, 14 de setembro de 2018

O que vem com a mudança...


Por vezes para se mudar de vida temos que fazer grandes sacrifícios. Nesta fase da nossa vida não era bem isto que tinha em mente mas se queremos mudar tem que ser.
Confesso que ao fim de 4 anos de namoro à distância eu pensava que nunca mais iríamos ficar longe um do outro. Pelo menos naquela altura eu disse que nunca mais nos separavamos. Bem agora entra aquele velho ditado de "nunca digas nunca".
O John foi fazer uma formação que nos abrirá muitas portas no futuro, o problema é que é numa cidade diferente da nossa. Significa que voltámos aquela fase em que só nos vemos ao fim de semana.
Não é o ideal, desde que estamos a viver juntos nunca mais nos separamos por tanto tempo mas como disse quando queremos fazer mudanças temos que fazer sacrifícios.
Quando a Lara nasceu estivemos 4 meses longe um do outro e agora volta ao mesmo. Confesso que não tem sido fácil.
Há todo um conjunto de emoções que tenho que gerir, tenho uma filha que necessita da alegria da mãe, necessita de uma mãe que brinque com ela. Por outro lado, tenho uma parte de mim incompleta, que sente um vazio enorme.
Ainda não me acostumei bem a esta nova realidade mas aos poucos vou conseguir. O segredo será mesmo criar uma rotina nova só para nós as duas.
O que mais custa são aqueles momentos em que a Lara está a dormir e aí eu percebo o quanto isso me está a afectar. Apercebo-me disso no momento em que não me apetece fazer nada, nem tenho energia para isso.
Tudo é recente e acredito que tudo se vai tornar mais simples...

Imagem retirada de: https://www.bellafrase.com.br/adesivos-parede-casa-apartamento/adesivos-parede-sala/adesivo-frase-a-mudanca-10216/

Sem comentários:

Enviar um comentário